Imagens da 2° semana de 2014 bye. Instagram

Ufa a segunda semana do mês já acabou. Graças a Deus eita semana cansativa.

Vamos então ao resumo da semana em fotos meninas.

insta

 

1°

1° Fotinho foi de bom dia rs … E a frase diz tudo que  não posso esquecer em 2014.

2° Foi de preparação de postagem aqui pro blog

3° A divulgação do Post

4° Unhas da semana

 

2°

 

5° Foto foi já no hospital no dia da internação do meu filhote. Ele brincando e se divertindo.

6° Foto as horas em hospitais não passam affs… Imagem linda

7°  Um print da conversa com a amiga assunto Praia no Carna detalhe a conversa foi as 05horas da matina. hehe

8° Foto também no hospital com pessoas do bem, que merecem ser reconhecidas pelo bem que faz e os sorrisos verdadeiros que tiram de cada criança.

3°

 

9°  sábado estava difícil pegar no sono e pra ver se relaxava da semana cansativa em um hospital dava passando o show do Image Dragons em uma emissora da televisão e não pensei duas vezes e deixar lá e entre na vibe da banda que estou super in love no momento. (Mês que vem meu niver quem quiser fica a vontade pra estar me dando de presente  o cd da banda kk)

10° No domingo deve NXZERO no programa *Sai Do Chão*  com Luan Santana sou suspeita né pra dizer que amei ver o ídolo na telinha .

11° Comentário de uma foto polemica no instagram do vocalista do Nx o Di … Ai dei um click na foto/comentário e postei no instagram dando um apoio a tudo que o Ídolo falo. Pra quem esta por fora do assunto e que entender leia aquii. 

12° Cinema em casa hehe a foto já fala tudo né o finalzinho de tarde do domingo começo assim com pipoca, refrigerante e o filme do Hobbit 2 que vinha adiando pra assistir …

 

4°

 

 

13 °  Estou escrevendo uma serie de posts muito legais, logo logo começo a postar aqui  blog .

14°  E por fim o domingo ia terminando com um dos filmes que mais gosto * Sex And The City 2*  mais já era quase 02 da matina quando começo e o sono já vinha dando sinal de que queria se instalar em mim e fui lutando contra ele até não aguentar mais e foram algumas cochilas durante o filme. Ai então decidi deixar pra assistir INTEIRO amanhã hahaha

 

É isso minhas lindas … Beijos e Boa Semana a todas.

Anúncios

Imagens da 1° Semana de 2014 Bye Instagram ◙

Oba primeiro post de Imagens da Semana no blog … E começamos muito bem a minha empolgação pra este ano é tanta que foram vários clicks na semana que passou. E vocês meninas empolgada pra 2014 ??

primeiraFotinhos ainda do Natal postadas atrasadas no insta rs.

 

segundaFotos Especiais  com meu amor e meu filhote .. Eu e o pai coruja tentando demonstrar um pouquinho a ele   o tamanho do nosso amor.

IMG_20140102_134740Mais uma do Natal junto ao Réveillon 1° meu bebê   lindão me entregando o presente e a 2° nossa mania de fazer coraçãozinho  chegando as fotos rs.

2013-12-31 23.37.45Primera foto de 2014 Que venhas muitas alegrias ,felicidades e muito sorrisos. 1° look também do Ano

terceiraMeus ❤ O Ky com os avôs/padrinhos e eu e minha rainha juntinhas !

IMG_20140102_141630O Brinde 2014 chegou , chegando aqui … E ai meninas como foi o inicio de 2014 pra vocês?

quartaFotinhos diversas da primeira semana 🙂 Detalhes pro Porta-Incenso que foi um dos presentes do filhote.

 

quintaEssas duas fotos super Especiais. Uma com meu amor que tanto amo. E a outra com meu Herói que completo mais um aninho de vida no dia 02.

sextaMais fotos variadas. Dentro delas uma especial que é da Barbara uma nova amiga que apareceu na minha vida no finalzinho de 2014 e que completo mais um aninho de vida na sexta-feira. OBs. Amiga fico linda nesta foto se não fosse a garrafa desse timinho kk

 

oitava

 

nonaFotos tiradas em uma voltinha pelo calcadão de Bauru e Shopping com pessoas queridas que tiveram aqui  em casa nesta primeira semana.

setimaAlmoço de sábado no shopping é sempre assim rs

 

dezema Ultimas fotos da semana. Eu com a minha mais nova Camisa do Time mais Lindo do universo (presente do Tio) e a Ultima foto foi o primeiro post da Tag nova aqui do blog.

E a semana se encerro assim meninas. Que esta nova semana seja ainda mais abençoada pelo nosso Pai e que tenhamos uma semana cheia de paz e Luz no caminho de cada uma. Bjos