Imagens da 1° Semana de 2014 Bye Instagram ◙

Oba primeiro post de Imagens da Semana no blog … E começamos muito bem a minha empolgação pra este ano é tanta que foram vários clicks na semana que passou. E vocês meninas empolgada pra 2014 ??

primeiraFotinhos ainda do Natal postadas atrasadas no insta rs.

 

segundaFotos Especiais  com meu amor e meu filhote .. Eu e o pai coruja tentando demonstrar um pouquinho a ele   o tamanho do nosso amor.

IMG_20140102_134740Mais uma do Natal junto ao Réveillon 1° meu bebê   lindão me entregando o presente e a 2° nossa mania de fazer coraçãozinho  chegando as fotos rs.

2013-12-31 23.37.45Primera foto de 2014 Que venhas muitas alegrias ,felicidades e muito sorrisos. 1° look também do Ano

terceiraMeus ❤ O Ky com os avôs/padrinhos e eu e minha rainha juntinhas !

IMG_20140102_141630O Brinde 2014 chegou , chegando aqui … E ai meninas como foi o inicio de 2014 pra vocês?

quartaFotinhos diversas da primeira semana 🙂 Detalhes pro Porta-Incenso que foi um dos presentes do filhote.

 

quintaEssas duas fotos super Especiais. Uma com meu amor que tanto amo. E a outra com meu Herói que completo mais um aninho de vida no dia 02.

sextaMais fotos variadas. Dentro delas uma especial que é da Barbara uma nova amiga que apareceu na minha vida no finalzinho de 2014 e que completo mais um aninho de vida na sexta-feira. OBs. Amiga fico linda nesta foto se não fosse a garrafa desse timinho kk

 

oitava

 

nonaFotos tiradas em uma voltinha pelo calcadão de Bauru e Shopping com pessoas queridas que tiveram aqui  em casa nesta primeira semana.

setimaAlmoço de sábado no shopping é sempre assim rs

 

dezema Ultimas fotos da semana. Eu com a minha mais nova Camisa do Time mais Lindo do universo (presente do Tio) e a Ultima foto foi o primeiro post da Tag nova aqui do blog.

E a semana se encerro assim meninas. Que esta nova semana seja ainda mais abençoada pelo nosso Pai e que tenhamos uma semana cheia de paz e Luz no caminho de cada uma. Bjos

Deixe um comentário

