Happy new year … 2014 *-*

                                                               Imagem

 

 

Enfim 2014 chegou,um novo ano se inicia com novas batalhas e,lutas. Com muito sonhos e planos 2014 chega como um novo livro com paginas em branco para que possamos escrever nossa historia dia-dia.

Neste ano eu espero dele muito mais amor,mais felicidade,mais saúde,e muita força e fé para enfrentar todas as barreiras e as pedras que irei encontrar no caminho.

Espero 2014 seja meu melhor ano, mais não mais importante e intenso que os anos que viram pela frente .

Quero apenas realizar todos meus sonhos para esse 365 dias com um lindo sorriso no rosto e a alegria no pulsar do coração. Então que venha 2014 ….

Boas Vindas! Entre e sinta a vontade para me trazer tudo de bom que eu possa e mereça receber ..

 

VIVA 2014 

Deixe um comentário

